Explicando o PH (Alcalino x Ácido):

Otto Heinrich Warburg foi um dos maiores nomes da medicina no século 20.

Ele ganhou o Prêmio Nobel em 1931, mas teve no total 47 indicações para receber essa premiação ao longo de sua vida.

Com o estudo “A causa principal e a prevenção do câncer”, de 1923, o médico alemão prova de forma consistente que a causa do câncer é a deficiência de oxigênio e que as células cancerígenas alimentam-se de açúcar.

Otto entendeu a relação entre o oxigênio e o ph das células cancerígenas e relatou que as mesmas possuem um ph baixo de 6,0, se desenvolvendo quando os níveis de ácido são altos. Sua pesquisa provou que o câncer não pode viver em um ambiente oxigenado e alcalino com um ph superior a 7,0

 

O valor do pH está diretamente relacionado com a quantidade de íons hidrogênio de uma solução. Esta escala varia entre o valor mínimo 0 (acidez máxima), e o máximo 14 (acidez mínima ou basicidade máxima).

As substâncias que possuem valores de pH 0 a 7, são consideradas ácidas, valores em torno de 7 são neutras e valores acima de 7 são denominadas básicas ou alcalinas.
O pH de uma substância pode variar de acordo com sua composição, concentração de sais, metais, ácidos, bases e substâncias orgânicas e da temperatura.
Alcalinidade significa boa saúde e acidez significa ambiente propício para doenças. Segundo o Pesquisador Otto Hamburg o câncer só se prolifera em ambiente ácido.

Exemplos de valores de PH

0 Ácido de bateria (< 1%)
1
2 Coca-cola (2,5%)
3
4
5
6 Ambiente para o Câncer (6%)
7 Saliva Humana (6,5% a 7,5%)
Água neutra (7%)
8
9 Água Kangen (9,5%)
10
11
12 Sabão (12%)
13
14 Soda Cáustica (14%)

Explicando o ORP (Antioxidante X Oxidante):

ORP nada mais seria que a capacidade de uma substância de oxidar-se ou reduzir a oxidação e é medida em milivolts (mV).

O valor Positivo da carga ORP indica que a substância é oxidante então quanto maior a carga positiva maior o seu poder oxidante.

Quando o valor de ORP for negativo, maior o potencial que tem para reverter o processo de envelhecimento do corpo em um nível celular e ajudando a combater os radicais livres.Quando ingerido, a água Kangen que possui em média um valor de ORP (Potencial de oxido redução) no valor negativo de -600 auxiliará na luta contra os radicais livres reduzindo a oxidação, funcionando como agente antioxidante no combate ao surgimento de doenças e envelhecimento precoce das células.
Á água Kangen conta com um valor de ORP (Potencial de oxi-redução) negativo de aproximadamente -600 Mv.

    Exemplo de escala de Oxidante e Antioxidantes

    (Valores aproximados)

    Explicando o Poder de Hidratação (Micro-Cluester)

    Água micro estruturada ou Hexagonal, possui propriedades altamente hidratantes, e ao passar pelo processo de eletrólise nas máquinas Kangen a água sofre essa mudança em sua estrutura.
    A molécula da água de torneira ou engarrafada possui de 12 a 15 moléculas de H2O, fazendo que essa água seja mais pesada com baixa capacidade de hidratação.

    As placas de titânio maciço banhada a platina da máquina Kangen conseguem mudar e reagrupar a estrutura molecular da água, deixando-a em formato hexagonal com agrupamento de 6 moléculas (Micro-cluster), desta forma nosso corpo absorve mais profundamente a água aumentando e potencializando o nível de hidratação.

    Quer Saber Mais?

     

    Envie seus Dados que Entramos em Contato!

    5 + 14 =